Assinar

ProXXIma Semanal: o crescimento das holdings nacionais de comunicação digital e inovação

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Semanal: o crescimento das holdings nacionais de comunicação digital e inovação

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Semanal: o crescimento das holdings nacionais de comunicação digital e inovação

Disponível gratuitamente na App Store e na Google Play, ProXXIma Semanal traz ainda reportagem sobre a plataforma Mapa, que por meio do crowdsourcing quer conectar portadores de deficiências físicas a empresas e sociedade


22 de novembro de 2013 - 7h21

Até pouco tempo atrás, era quase unânime no mercado a opinião de que uma agência independente com bom portfólio de clientes e finanças saudáveis seria logo comprada por um grupo estrangeiro. Mas, ao longo dos últimos três anos, e mais especialmente em 2013, este cenário parece ter mudado.

Pelo menos para algumas empresas mais focadas no digital. Na edição desta semana da ProXXIma, mostramos que começa a ganhar força no segmento nacional de comunicação e marketing o surgimento de holdings nacionais e independentes de comunicação especializadas em pesquisa, relações públicas, empreendedorismo e inovação.

Outra reportagem mostra o projeto Mapa, que pretende, na internet, identificar os 46 milhões de brasileiros portadores de deficiências físicas e conectá-los com empresas com vagas de trabalho. A edição traz ainda detalhes sobre a campanha global da Unilever, lançada nesta semana, com o mote: “Vale a pena colocar um filho no mundo?”. A ação, assinada pela David / Ogilvy & Mather, é toda baseada na internet.

A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android). 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também