Assinar

ProXXIma Semanal: O crescimento das redes sociais segmentadas

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Semanal: O crescimento das redes sociais segmentadas

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Semanal: O crescimento das redes sociais segmentadas

Disponível gratuitamente na App Store e no Google Play, edição traz ainda reportagem sobre a investida dos grupos de mídia brasileiros no ambiente digital, além de detalhes sobre a operação que culminou na parceria entre Flag/Interpublic e Mandalah


19 de julho de 2013 - 8h40

Rede social para amantes de futebol, de cerveja, voltada para músicas, imagens, vídeos e viagens. Há plataforma para tudo e todos os gostos na internet. Impulsionadas por um movimento crescente de audiência, as chamadas redes verticais criam novas oportunidades e desafios para marcas. Na edição desta semana de ProXXIma, mostramos quais são as principais redes disponíveis e trazemos análises exclusivas de especialistas sobre a sensação de fadiga que cerca as “mainstreans” Facebook e Twitter. Afinal, estamos cansados das redes tradicionais?

A edição traz ainda reportagem sobre o esforço de alguns grupos de mídia brasileiros no ambiente digital. Recentemente reestruturados, Abril, Valor, Estadão e Folha compensam cortes com lançamento de novas plataformas online e apostam fichas em formatos publicitários na internet. A revista eletrônica mostra também detalhes do acordo que culminou na compra, pela Flag/Interpublic, de parte minoritária da consultoria Mandalah.

A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também