Assinar

ProXXIma Semanal: o que os anunciantes brasileiros pensam sobre a mídia programática

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Semanal: o que os anunciantes brasileiros pensam sobre a mídia programática

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Semanal: o que os anunciantes brasileiros pensam sobre a mídia programática

Disponível gratuitamente na App Store, Google Play e Iba, revista digital para tablets e smartphones traz ainda entrevista com Gary Liu, do Spotify Labs, além da análise setorial da indústria automobilística no mobile


25 de julho de 2014 - 8h00

Tema quente do momento, a mídia programática tem mudado a forma de atuação de agências e grupos de mídia. Mas e os anunciantes? O que eles pensam sobre o método que automatiza a compra de espaços publicitários? Na edição desta semana de ProXXIma, mostramos a opinião de alguns dos principais gestores de marketing e mídia do mercado brasileiros. A revista traz ainda entrevista com Gary Liu, diretor do Spotify Labs, e a análise setorial da indústria automobilística no mobile

A ProXXIma Semanal é dedicada aos usuários de tablets iOS e Android, além de iPhone. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android). 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também