2 de agosto de 2013 - 8h23
Criatividade que gera negócios, aulas sem professor, experiências contraintuitivas. São muitos os métodos educacionais que surgem nas escolas para gestores de comunicação digital. Nesta semana, ProXXIma mostra quem são os novos líderes que estão formando os jovens que vão ingressar no mercado de trabalho. Inovadores, igualmente jovens e criativos, eles estão reinventando o modelo convencional de educação.
A edição traz ainda matéria sobre o impacto da megafusão entre Publicis e Omnicom no mercado digital. Influenciados diretamente pelo Big Data e pelo avanço das empresas de tecnologia, os dois grupos formaram a maior holding de comunicação do mundo. Além disso, matéria sobre os brand channels do Youtube mostram de que forma marcas estão utilizando esta plataforma para conquistar a audiência de mais de um bilhão de usuários do site de vídeos.
A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).