Notícias
Puma promove música em campanha contra o racismo
Atletas nacionais e internacionais participam do videoclipe de canção composta por 21 rappers brasileiros
Puma promove música em campanha contra o racismo
BuscarPuma promove música em campanha contra o racismo
BuscarAtletas nacionais e internacionais participam do videoclipe de canção composta por 21 rappers brasileiros
24 de junho de 2014 - 4h26
Em parceria com a gravadora Bagua Records e com a agência Peppery Comunic, a Puma lançou a música “Suor Não Tem Cor”. A canção, composta por 21 rappers nacionais, tem o objetivo de exaltar a causa e retratar as dificuldades enfrentadas pelos atletas – inclusive jogadores de futebol – que sofrem preconceito. O videoclipe foi gravado no estádio do Juventus, em São Paulo, e no campo do Gêmio Osasco.
Entre os participantes estão: Edi Rock e Ice Blue, Dj. Cuca, Tulio Dek, DBS, Gregory e Toddy. Para quem quiser se unir à causa e deixar sua mensagem contra o racismo, basta acessar o site da campanha. Também é possível compartilhar fotos e vídeos da ação utilizando as hashtags #suornaotemcor e #weareallthesame.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores