Notícias
Purple Cow conquista nova conta
Agência passa a entender a MFS e é a nova responsável pela comunicação digital e social da ZUUM
Agência passa a entender a MFS e é a nova responsável pela comunicação digital e social da ZUUM
12 de agosto de 2015 - 4h16
A Purple Cow anuncia a conquista da conta de MFS, uma joint venture entre a Telefonica International e a Mastercard Worldwide, e passa a ser a responsável pela comunicação digital e social da ZUUM. Esta é um sistema de conta corrente que pode ser movimentada tanto pelo celular quanto pelo cartão de débito, sem precisar ter conta em banco.
Entre as metas, estão a criação de campanhas de captação de novos clientes pelos canais digitais e ações de estímulo junto aos atuais clientes via social.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores