Notícias
REAMP vence concorrência nacional e conquista toda a gestão de AdTech da GM
Além da conquista da GM, a empresa adquiriu o controle da Ocapi, de mídia dinâmica para grandes portais
REAMP vence concorrência nacional e conquista toda a gestão de AdTech da GM
BuscarREAMP vence concorrência nacional e conquista toda a gestão de AdTech da GM
BuscarAlém da conquista da GM, a empresa adquiriu o controle da Ocapi, de mídia dinâmica para grandes portais
3 de fevereiro de 2016 - 2h46
A Reamp, empresa que atua na área de soluções em mídia e gestão de dados, conquistou toda a administração de serviços e plataformas AdTech da GM. Passa assim a ser o único fornecedor da companhia no backoffice de mídia, sendo responsável pelas operações de mídia (AdOps), Business Intelligence (BI), além do fornecimento da plataforma proprietária Reamp Data Hub (data management).
Em sua trajetória de expansão, a Reamp adquiriu também a Ocapi, fornecedora de tecnologia e serviços para mídia dinâmica em grandes portais como Globo.com e Terra, através de sua solução Vitrines Inteligentes, com a qual faz a gestão de ofertas de e-commerce.
“Ambos são grandes marcos para nós”, ressalta David Reck, fundador e CEO da Reamp. “No caso da GM, a conquista nos permite atuar de forma sinérgica entre todas as agências da companhia, bem como em todas as suas áreas de Adtech. No caso da aquisição da Ocapi, ampliamos nosso leque de ofertas ao mercado, incorporando soluções pioneiras da Ocapi”.
Na conta da GM, a empresa vai atuar junto as três agências que atendem a corporação, NBS, CommonWealth e Salles Norton, integrando dados e mídia, do branding ao varejo.
Fundada em 2010, Reamp crescerá 54% este ano em relação ao ano anterior. Foi a primeira operação brasileira a oferecer mídia dinâmica (DCO) homologada mundialmente pelo Google. Foi também a primeira plataforma de Adserver para E-commerce do País.
Entre seus clientes estão mais de 30 grandes companhias, agências e anunciantes, como Samsung, Vivo, C&A, Nivea, TAM e FIAT, e agências como Publicis, Havas, Wunderman, DM9, NBS e Isobar.
“Ajudamos agências e anunciantes a investirem melhor em mídia e a se relacionarem com seus público-alvo de forma mais inteligente e eficaz, utilizando as nossas plataformas e as dos principais players do mercado”, finaliza Reck.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores