Notícias
Redirect cria espaço para debater digital em Curitiba
Agência investe em área para promover integração do mercado
Redirect cria espaço para debater digital em Curitiba
BuscarRedirect cria espaço para debater digital em Curitiba
BuscarAgência investe em área para promover integração do mercado
29 de outubro de 2013 - 7h06
Para promover a integração do mercado e debater temas relacionados à área da marketing digital, a agência Redirect, lançou neste mês o "Espaço Redirect". A ideia da empresa foi criar um lugar, com capacidade para até 100 pessoas, que funciona dentro da agência.
Fundamentalmente, a iniciativa tem como objetivo reunir colaboradores, clientes e formadores para que eles compartilhem seus conhecimentos nas diferentes áreas que integram o trabalho atual do marketing digital. “Nossa iniciativa reflete o posicionamento da agência, que não é apenas o de acompanhar tendências de mercado, mas de atuar como protagonista ao apresentar um espaço dedicado ao debate de ideias, que representa um importante diferencial competitivo”, explica o CEO da Redirect, Rodrigo Turra.
Na primeira edição realizada pelo espaço, Pyr Marcondes, diretor da ProXXIima, fez uma apresentação sobre as mudanças da comunicação no cenário digital.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores