Assinar

Renner veicula campanha interativa na internet

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Renner veicula campanha interativa na internet

Buscar
Publicidade

Notícias

Renner veicula campanha interativa na internet

O comercial exibido na televisão convida os espectadores a visitarem o site da marca


1 de abril de 2015 - 11h15

Para o lançamento da coleção outono/inverno 2015, as lojas Renner apostam em ações com continuidade interativa na internet. O filme “Novidades em dobro”, com roteiro assinado pela Agência Paim e que já está sendo veiculado na TV, convida os expectadores a conhecerem as novidades da marca por meio do recurso de Anottattion no Youtube e conteúdo no Facebook.

 

No blog Estilo Renner, os consumidores encontram os looks completos da coleção com uma peça-chave que vira duras produções, para estilos diferentes. Além disso, os usuários podem acessar o lookbook da coleção e comprar na loja virtual da marca. A comunicação digital foi criada pela 3yz.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também