Notícias
Renner veicula campanha interativa na internet
O comercial exibido na televisão convida os espectadores a visitarem o site da marca
Renner veicula campanha interativa na internet
BuscarRenner veicula campanha interativa na internet
BuscarO comercial exibido na televisão convida os espectadores a visitarem o site da marca
1 de abril de 2015 - 11h15
Para o lançamento da coleção outono/inverno 2015, as lojas Renner apostam em ações com continuidade interativa na internet. O filme “Novidades em dobro”, com roteiro assinado pela Agência Paim e que já está sendo veiculado na TV, convida os expectadores a conhecerem as novidades da marca por meio do recurso de Anottattion no Youtube e conteúdo no Facebook.
No blog Estilo Renner, os consumidores encontram os looks completos da coleção com uma peça-chave que vira duras produções, para estilos diferentes. Além disso, os usuários podem acessar o lookbook da coleção e comprar na loja virtual da marca. A comunicação digital foi criada pela 3yz.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores