Assinar

Riot assume social media do Spotify no Brasil

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Riot assume social media do Spotify no Brasil

Buscar
Publicidade

Notícias

Riot assume social media do Spotify no Brasil

Agência digital ficará responsável pela produção de conteúdo e monitoramento da marca nas redes sociais. Na foto, Fiamma Zarife, vice-presidente de atendimento e novos negócios da Riot


3 de junho de 2014 - 12h15

A Riot será responsável pela estratégia de social media do Spotify, no Brasil. A agência digital atuará em todas as páginas do serviço de música nas redes sociais, da elaboração conteúdo ao CRM dos canais.

Na Argentina, Spotify e Riot mantém parceria desde outubro de 2013. Lá, a agência também responde pela estratégia de mídia social e produção de conteúdo da empresa.

“É um grande privilégio para a Riot ter a responsabilidade de refletir para os usuários do serviço o real conceito da marca, que envolve música, tecnologia e cultura”, afirma em comunicado Fiamma Zarife, vice presidente de atendimento e novos negócios da agência.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também