Notícias
Riot assume social media do Spotify no Brasil
Agência digital ficará responsável pela produção de conteúdo e monitoramento da marca nas redes sociais. Na foto, Fiamma Zarife, vice-presidente de atendimento e novos negócios da Riot
Riot assume social media do Spotify no Brasil
BuscarRiot assume social media do Spotify no Brasil
BuscarAgência digital ficará responsável pela produção de conteúdo e monitoramento da marca nas redes sociais. Na foto, Fiamma Zarife, vice-presidente de atendimento e novos negócios da Riot
3 de junho de 2014 - 12h15
A Riot será responsável pela estratégia de social media do Spotify, no Brasil. A agência digital atuará em todas as páginas do serviço de música nas redes sociais, da elaboração conteúdo ao CRM dos canais.
Na Argentina, Spotify e Riot mantém parceria desde outubro de 2013. Lá, a agência também responde pela estratégia de mídia social e produção de conteúdo da empresa.
“É um grande privilégio para a Riot ter a responsabilidade de refletir para os usuários do serviço o real conceito da marca, que envolve música, tecnologia e cultura”, afirma em comunicado Fiamma Zarife, vice presidente de atendimento e novos negócios da agência.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores