Notícias
Samsung: Duelo entre bebê e aspirador de pó promove novo produto
Campanha viral na internet demostra as qualidades da tecnologia do Motion Sync, novo produto da marca
Samsung: Duelo entre bebê e aspirador de pó promove novo produto
BuscarSamsung: Duelo entre bebê e aspirador de pó promove novo produto
BuscarCampanha viral na internet demostra as qualidades da tecnologia do Motion Sync, novo produto da marca
20 de agosto de 2013 - 10h49
As ações com bebês costumam virilizar rapidamente na internet. E utilizando essa estratégia, a Samsung aposta em uma perseguição pra lá de inusitada para promover o novo aspirador de pó da marca, o Motion Sync. Na ação online, um bebê sai em alta velocidade atrás do aparelho pela casa, simulando uma perseguição comum em filmes de ação. A ideia da Samsung é mostrar como o novo produto pode ser extremamente útil e ágil na limpeza da casa.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores