Assinar

Samsung troca Razorfish por RGA na área de publicidade digital

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Samsung troca Razorfish por RGA na área de publicidade digital

Buscar
Publicidade

Notícias

Samsung troca Razorfish por RGA na área de publicidade digital

Operações de marketing digital da companhia sul-coreana passam a integrar trabalhos da agência digital


11 de julho de 2013 - 12h57

Via Meio&Mensagem e AdAge

 

A Razorfish, do Publicis Groupe, não é mais a agência digital da Samsung nos Estados Unidos, segundo reportagem do Advertising Age. Agora, a nova responsável pelas campanhas da marca é a R/GA.

 

Em anúncio, a Razorfish afirma que parou de atender a conta devido a “cortes de gastos e uma mudança na direção do trabalho de mídia digital da Samsung”. A marca ainda não comentou a troca. A mudança acontece após queda nas vendas do Galaxy S4 no país, de acordo com a reportagem.

 

Um dos primeiros trabalhos da R/GA foi a promoção na qual a Samsung desafiou um milhão de seus consumidores a fazer o download de um novo aplicativo para ter acesso ao novo disco de Jay-Z, Magna Carta Holy Grail.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também