Notícias
Samsung troca Razorfish por RGA na área de publicidade digital
Operações de marketing digital da companhia sul-coreana passam a integrar trabalhos da agência digital
Samsung troca Razorfish por RGA na área de publicidade digital
BuscarSamsung troca Razorfish por RGA na área de publicidade digital
BuscarOperações de marketing digital da companhia sul-coreana passam a integrar trabalhos da agência digital
11 de julho de 2013 - 12h57
Via Meio&Mensagem e AdAge
A Razorfish, do Publicis Groupe, não é mais a agência digital da Samsung nos Estados Unidos, segundo reportagem do Advertising Age. Agora, a nova responsável pelas campanhas da marca é a R/GA.
Em anúncio, a Razorfish afirma que parou de atender a conta devido a “cortes de gastos e uma mudança na direção do trabalho de mídia digital da Samsung”. A marca ainda não comentou a troca. A mudança acontece após queda nas vendas do Galaxy S4 no país, de acordo com a reportagem.
Um dos primeiros trabalhos da R/GA foi a promoção na qual a Samsung desafiou um milhão de seus consumidores a fazer o download de um novo aplicativo para ter acesso ao novo disco de Jay-Z, Magna Carta Holy Grail.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores