Notícias
Scup é adquirida pela empresa norte-americana Sprinklr
Empresa nacional especializada em monitoramento e gestão de mídias sociais irá fazer parte dos negócios de multinacional
Scup é adquirida pela empresa norte-americana Sprinklr
BuscarScup é adquirida pela empresa norte-americana Sprinklr
BuscarEmpresa nacional especializada em monitoramento e gestão de mídias sociais irá fazer parte dos negócios de multinacional
30 de abril de 2015 - 3h53
A Sprinklr, empresa norte-americana especializada em desenvolvimento de tecnologia para gerenciamento de mídias sociais, informou a aquisição da brasileira Scup, que atua nas áreas de monitoramento, atendimento, gestão e análise de mídias sociais.
A compra da empresa brasileira vai ao encontro do projeto da Sprinklr de expandir sua atuação pela América Latina e também para outros países – a companhia já possui escritórios em dez países. Entre os clientes das empresas estão marcas como Bradesco, TAM e Rede Record.
Nos últimos meses, a Sprinklr tem realizado diversas aquisições de outras empresas especializadas no universo de mídias digitais, como o Dachis Group, TBG Digital, Branderati, Pluck e Get Satisfaction.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores