Notícias
Segunda tela: Record e Twitter anunciam parceria
Acordo inédito une audiência da TV com a interatividade da rede social
Segunda tela: Record e Twitter anunciam parceria
BuscarSegunda tela: Record e Twitter anunciam parceria
BuscarAcordo inédito une audiência da TV com a interatividade da rede social
25 de outubro de 2013 - 3h29
De olho no conceito de segunda tela, a Record e o Twitter anunciaram nesta sexta-feira, 25, uma parceria inédita. A partir de hoje, a emissora contará com ações na rede social para fazer o telespectador participar na web.
Na prática, os principais programas da Record vão mostrar comentários dos usuários do Twitter na TV. Além disso, vídeos dos programas que estão no ar serão disponibilizados na rede social em tempo real.
O Twitter vai trazer o logo da Record e, na contrapartida, o passarinho símbolo do microblog será personagem constante nas atrações do canal. Além disso, hashtags vão agregar comentários dos internautas.
“A proposta é promover conversas e debates entre as contas no Twitter dos programas, da emissora, das estrelas da Record e dos telespectadores. Estes últimos terão a chance de conferir seus comentários na emissora à medida que os tweets mais interessantes são exibidos em meio às transmissões”, disse a assessoria de imprensa da Record em comunicado.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores