Notícias
Sem brasileiros, Cannes define presidentes
Festival de Criatividade aponta nomes para liderar trabalhos em nove das 17 categorias
Festival de Criatividade aponta nomes para liderar trabalhos em nove das 17 categorias
5 de fevereiro de 2014 - 3h17
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes nomeou os primeiros nove presidentes de júri de sua 61ª edição, que ocorre entre 15 e 21 de junho. Com inscrições abertas para todas as categorias, incluindo a estreante Product Design Lions, o festival escolheu nomes de líderes criativos de algumas das principais redes de publicidade do mundo.
Dentre as categorias que já definiram seus presidentes estão a mais tradicional de todas, Film Lions, que apontou o líder criativo global da DDB Amir Kassaei, e Titanium&Integrated, que será liderado pelo indiano Prasoon Joshi, Chairman e CEO e CCO da McCann Índia e Ásia.
Não há nenhum brasileiro na lista. O único latino-americano é o colombiano José Miguel Sokoloff, presidente do conselho criativo global da Lowe e CCO e Chairman da Lowe.
Confira a lista com os nove presidentes de júri:
Creative Effectiveness Lions
David Sable, CEO global da Y&R
Cyber Lions
Susan Bonds, co-fundadora e CEO da 42 Entertainment
Film Lions
Amir Kassaei, CCO da DDB Worldwide
Innovation Lions
Tom Bedecarré, Chairman da AKQA e presidente da WPP Ventures
Media Lions
Matt Seiler, CEO da Mediabrands
Outdoor Lions
José Miguel Sokoloff, presidente do conselho criativo global da Lowe e CCO e Chairman da Lowe SSP3 Colombia
Promo & Activation Lions
Susan Credle, CCO da Leo Burnett dos Estados Unidos
Radio Lions
Tony Hertz, dono e diretor de criação da Tony Hertz: Radio & Brand
Sound (Filipinas)
Titanium & Integrated Lions
Prasoon Joshi, Chairman e CEO e CCO da McCann Worldgroup para Índia e Ásia
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores