Assinar

Sem brasileiros, Cannes define presidentes

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Sem brasileiros, Cannes define presidentes

Buscar
Publicidade

Notícias

Sem brasileiros, Cannes define presidentes

Festival de Criatividade aponta nomes para liderar trabalhos em nove das 17 categorias


5 de fevereiro de 2014 - 3h17

O Festival Internacional de Criatividade de Cannes nomeou os primeiros nove presidentes de júri de sua 61ª edição, que ocorre entre 15 e 21 de junho. Com inscrições abertas para todas as categorias, incluindo a estreante Product Design Lions, o festival escolheu nomes de líderes criativos de algumas das principais redes de publicidade do mundo.

Dentre as categorias que já definiram seus presidentes estão a mais tradicional de todas, Film Lions, que apontou o líder criativo global da DDB Amir Kassaei, e Titanium&Integrated, que será liderado pelo indiano Prasoon Joshi, Chairman e CEO e CCO da McCann Índia e Ásia.

Não há nenhum brasileiro na lista. O único latino-americano é o colombiano José Miguel Sokoloff, presidente do conselho criativo global da Lowe e CCO e Chairman da Lowe.

Confira a lista com os nove presidentes de júri:

Creative Effectiveness Lions
David Sable, CEO global da Y&R

Cyber Lions
Susan Bonds, co-fundadora e CEO da 42 Entertainment


Film Lions

Amir Kassaei, CCO da DDB Worldwide

Innovation Lions
Tom Bedecarré, Chairman da AKQA e presidente da WPP Ventures


Media Lions

Matt Seiler, CEO da Mediabrands

Outdoor Lions
José Miguel Sokoloff, presidente do conselho criativo global da Lowe e CCO e Chairman da Lowe SSP3 Colombia

Promo & Activation Lions
Susan Credle, CCO da Leo Burnett dos Estados Unidos

Radio Lions
Tony Hertz, dono e diretor de criação da Tony Hertz: Radio & Brand
Sound (Filipinas)

Titanium & Integrated Lions
Prasoon Joshi, Chairman e CEO e CCO da McCann Worldgroup para Índia e Ásia

Do Meio & Mensagem 

Publicidade

Compartilhe

Veja também