Notícias
Shazam lança novo aplicativo para iPad com recursos de tagging
Empresa aposta em ferramenta para identificar músicas, programas de televisão e anúncios que estão sendo assistidos ao redor do usuário
Shazam lança novo aplicativo para iPad com recursos de tagging
BuscarShazam lança novo aplicativo para iPad com recursos de tagging
BuscarEmpresa aposta em ferramenta para identificar músicas, programas de televisão e anúncios que estão sendo assistidos ao redor do usuário
23 de maio de 2013 - 12h45
A empresa especializada em funcionalidades musicais para dispositivos móveis, Shazam, lançou uma nova versão para iPad. Com a novidade, os usuários poderão ter acesso a um recurso de tagging, no qual o internauta pode localizar que tipo de música, programas de televisão, e até mesmo quais anúncios estão sendo utilizados por outros usuários em diversas regiões – identificando-as automaticamente.
Segundo a empresa, o Shazam conta com mais de 300 milhões de usuários globais. O aplicativo mantém as funcionalidade que permitem ter acesso a letra da música, links de vídeos no YouTube, compartilhamento da obra nas redes sociais (Facebook, Twitter e Google+) e a compra do arquivo via Internet.
O recurso de mapeamento interativo melhora a experiência do iPad. Com ele, o usuário pode aumentar o zoom em um determinado local para ver qual música é mais popular em determina região. O novo Shazam para iPad já está disponível na App Store.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores