Assinar

Shazam lança novo aplicativo para iPad com recursos de tagging

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Shazam lança novo aplicativo para iPad com recursos de tagging

Buscar
Publicidade

Notícias

Shazam lança novo aplicativo para iPad com recursos de tagging

Empresa aposta em ferramenta para identificar músicas, programas de televisão e anúncios que estão sendo assistidos ao redor do usuário


23 de maio de 2013 - 12h45

A empresa especializada em funcionalidades musicais para dispositivos móveis, Shazam, lançou uma nova versão para iPad. Com a novidade, os usuários poderão ter acesso a um recurso de tagging, no qual o internauta pode localizar que tipo de música, programas de televisão, e até mesmo quais anúncios estão sendo utilizados por outros usuários em diversas regiões – identificando-as automaticamente.

 

Segundo a empresa, o Shazam conta com mais de 300 milhões de usuários globais. O aplicativo mantém as funcionalidade que permitem ter acesso a letra da música, links de vídeos no YouTube, compartilhamento da obra nas redes sociais (Facebook, Twitter e Google+) e a compra do arquivo via Internet.

 

O recurso de mapeamento interativo melhora a experiência do iPad. Com ele, o usuário pode aumentar o zoom em um determinado local para ver qual música é mais popular em determina região. O novo Shazam para iPad já está disponível na App Store.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também