Notícias
Sites da Abril atingiram 59 milhões de internautas em 2012
Abril S.A. anuncia receita líquida de R$ 2,98 bi no ano passado. Exame.com teve crescimento de 86% e chegou a 53 milhões de pageviews
Sites da Abril atingiram 59 milhões de internautas em 2012
BuscarSites da Abril atingiram 59 milhões de internautas em 2012
BuscarAbril S.A. anuncia receita líquida de R$ 2,98 bi no ano passado. Exame.com teve crescimento de 86% e chegou a 53 milhões de pageviews
30 de abril de 2013 - 9h33
A Abril S.A. fechou o ano passado com uma receita líquida de R$ 2,98 bilhões. Os resultados são referentes às operações de Mídia, Gráfica, Logística e Distribuição do Grupo Abril. A receita publicitária fechou o ano com receita líquida de R$ 1,03 bilhão. Na área digital, os sites da Abril atingiram 59 milhões de internautas em 2012. A Exame.com teve crescimento de 86% e chegou a 53 milhões de pageviews.
No segmento de mídia digital out of home, a Abril S.A. comprou no ano passado a participação dos minoritários na Elemidia e passou a ter 100% do negócio. A Abril já tinha 70% do capital da empresa desde setembro de 2010.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores