Assinar

Smirnoff cria experiência sensorial exclusiva no YouTube

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Smirnoff cria experiência sensorial exclusiva no YouTube

Buscar
Publicidade

Notícias

Smirnoff cria experiência sensorial exclusiva no YouTube

Campanha referente aos novos sabores da marca utiliza áudio exclusivo gravado com um microfone especial que produz sons em 3D


20 de maio de 2013 - 1h46

A Smirnoff apresentou uma experiência sensorial dos novos sabores da marca, desenvolvida com exclusividade para o seu canal no YouTube. O usuário encontra três portas e será convidado a escolher uma. Cada entrada representa um mundo relacionado aos sabores Vanilla, Cranberry e Green Apple. Em cada um desses mundos haverá um áudio exclusivo gravado com um microfone especial binaural – equipamento de alta tecnologia que produz sons em 3D. O efeito cria a ilusão que objetos e pessoas estão em movimento próximo do usuário.

 

Além disso, a experiência terá uma ferramenta exclusiva interligada a webcam, que reconhece os movimentos das pessoas e as deixam interagir com a história. A ação foi produzida pela agência Wieden+Kennedy.

Publicidade

Compartilhe

Veja também