Notícias
Smirnoff cria experiência sensorial exclusiva no YouTube
Campanha referente aos novos sabores da marca utiliza áudio exclusivo gravado com um microfone especial que produz sons em 3D
Smirnoff cria experiência sensorial exclusiva no YouTube
BuscarSmirnoff cria experiência sensorial exclusiva no YouTube
BuscarCampanha referente aos novos sabores da marca utiliza áudio exclusivo gravado com um microfone especial que produz sons em 3D
20 de maio de 2013 - 1h46
A Smirnoff apresentou uma experiência sensorial dos novos sabores da marca, desenvolvida com exclusividade para o seu canal no YouTube. O usuário encontra três portas e será convidado a escolher uma. Cada entrada representa um mundo relacionado aos sabores Vanilla, Cranberry e Green Apple. Em cada um desses mundos haverá um áudio exclusivo gravado com um microfone especial binaural – equipamento de alta tecnologia que produz sons em 3D. O efeito cria a ilusão que objetos e pessoas estão em movimento próximo do usuário.
Além disso, a experiência terá uma ferramenta exclusiva interligada a webcam, que reconhece os movimentos das pessoas e as deixam interagir com a história. A ação foi produzida pela agência Wieden+Kennedy.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores