Assinar

Sony apresenta estratégia de produtos para Copa do Mundo. Destaque para a TV 4K

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Sony apresenta estratégia de produtos para Copa do Mundo. Destaque para a TV 4K

Buscar
Publicidade

Notícias

Sony apresenta estratégia de produtos para Copa do Mundo. Destaque para a TV 4K

Parceira oficial da Fifa, empresa divulga produtos que irão permitir ao usuário uma experiência amplificada nos próximos eventos esportivos no País


29 de maio de 2013 - 9h03

Nesta terça-feira, 28, a Sony apresentou sua linha de produtos para 2013 e 2014 no Brasil. O destaque foi a inovadora tecnologia do televisor 4K e home theater, que são preparados para amplificar a experiência dos consumidores durante as competições Copa das Confederações, que ocorre no mês de junho, e a Copa do Mundo de futebol, que ocorre no país em 2014.

As novidades fazem parte do plano de investimento de R$ 500 milhões da companhia no Brasil entre 2012 e 2014 – anunciado no final do ano passado. A estratégia de marketing digital é focada na plataforma online de relacionamento Campo Sony, lançada em janeiro.

 

As TVs 4K proporcionam resolução equivalente a quatro vezes a de um aparelho Full HD. Além disso, os aparelhos, acoplados ao home theater, contam com uma espécie de “Botão Torcida”, tecnologia desenvolvida no Brasil que permite ao usuário programar o televisor para aumentar, conforme o gosto, o áudio dos torcedores no estádio. Ou se preferir, eliminar a voz do narrador.

 

Os modelos de TV 4K possuem tamanhos entre 55 e 65 polegadas. Os aparelhos ainda não tem valor nem data para chegar ao Brasil. Entretanto, a empresa garantiu que os preço serão acessíveis.

 

Durante as duas competições futebolísticas, a Sony irá gravar imagens na resolução e fará transmissões ao vivo para os donos dos aparelhos. A empresa negocia com empresas de TV à cabo e emissoras para que seja possível transmitir partidas da Copa do Mundo de 2014 com definição de 4K.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também