Notícias
Sony apresenta estratégia de produtos para Copa do Mundo. Destaque para a TV 4K
Parceira oficial da Fifa, empresa divulga produtos que irão permitir ao usuário uma experiência amplificada nos próximos eventos esportivos no País
Sony apresenta estratégia de produtos para Copa do Mundo. Destaque para a TV 4K
BuscarSony apresenta estratégia de produtos para Copa do Mundo. Destaque para a TV 4K
BuscarParceira oficial da Fifa, empresa divulga produtos que irão permitir ao usuário uma experiência amplificada nos próximos eventos esportivos no País
29 de maio de 2013 - 9h03
Nesta terça-feira, 28, a Sony apresentou sua linha de produtos para 2013 e 2014 no Brasil. O destaque foi a inovadora tecnologia do televisor 4K e home theater, que são preparados para amplificar a experiência dos consumidores durante as competições Copa das Confederações, que ocorre no mês de junho, e a Copa do Mundo de futebol, que ocorre no país em 2014.
As novidades fazem parte do plano de investimento de R$ 500 milhões da companhia no Brasil entre 2012 e 2014 – anunciado no final do ano passado. A estratégia de marketing digital é focada na plataforma online de relacionamento Campo Sony, lançada em janeiro.
As TVs 4K proporcionam resolução equivalente a quatro vezes a de um aparelho Full HD. Além disso, os aparelhos, acoplados ao home theater, contam com uma espécie de “Botão Torcida”, tecnologia desenvolvida no Brasil que permite ao usuário programar o televisor para aumentar, conforme o gosto, o áudio dos torcedores no estádio. Ou se preferir, eliminar a voz do narrador.
Os modelos de TV 4K possuem tamanhos entre 55 e 65 polegadas. Os aparelhos ainda não tem valor nem data para chegar ao Brasil. Entretanto, a empresa garantiu que os preço serão acessíveis.
Durante as duas competições futebolísticas, a Sony irá gravar imagens na resolução e fará transmissões ao vivo para os donos dos aparelhos. A empresa negocia com empresas de TV à cabo e emissoras para que seja possível transmitir partidas da Copa do Mundo de 2014 com definição de 4K.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores