Assinar

Sony entra no clima da Copa do Mundo de 2014

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Sony entra no clima da Copa do Mundo de 2014

Buscar
Publicidade

Notícias

Sony entra no clima da Copa do Mundo de 2014

Empresa lança ação publicitária com seis filmes até janeiro de 2014. Companhia é a única do setor de tecnologia a ser patrocinadora oficial da FIFA


1 de janeiro de 2012 - 0h00

A Sony Brasil lançou neste mês uma campanha de marketing que pode ser considerada o aquecimento da empresa para a Copa do Mundo FIFA 2014. A comunicação, intitulada “Viva a Copa da Sua Vida”, conta com seis filmes direcionados para divulgação dos principais produtos da empresa: TV, Home Theater, Áudio, Câmeras Digitais, FIT e Duo de Notebooks.

 

Segundo a companhia, o orçamento da comunicação é duas vezes maior do que o empregado em ações feitas em 2012. Além disso, a Sony espera investir R$ 500 milhões até o evento com ações de publicidade.

 

Os filmes serão divulgados em TV a cabo, TV aberta e terão uma ampla comunicação no ambiente digital. A nova campanha da Sony permanecerá no ar até o mês de janeiro de 2014.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também