Notícias
Sony entra no clima da Copa do Mundo de 2014
Empresa lança ação publicitária com seis filmes até janeiro de 2014. Companhia é a única do setor de tecnologia a ser patrocinadora oficial da FIFA
Sony entra no clima da Copa do Mundo de 2014
BuscarSony entra no clima da Copa do Mundo de 2014
BuscarEmpresa lança ação publicitária com seis filmes até janeiro de 2014. Companhia é a única do setor de tecnologia a ser patrocinadora oficial da FIFA
1 de janeiro de 2012 - 0h00
A Sony Brasil lançou neste mês uma campanha de marketing que pode ser considerada o aquecimento da empresa para a Copa do Mundo FIFA 2014. A comunicação, intitulada “Viva a Copa da Sua Vida”, conta com seis filmes direcionados para divulgação dos principais produtos da empresa: TV, Home Theater, Áudio, Câmeras Digitais, FIT e Duo de Notebooks.
Segundo a companhia, o orçamento da comunicação é duas vezes maior do que o empregado em ações feitas em 2012. Além disso, a Sony espera investir R$ 500 milhões até o evento com ações de publicidade.
Os filmes serão divulgados em TV a cabo, TV aberta e terão uma ampla comunicação no ambiente digital. A nova campanha da Sony permanecerá no ar até o mês de janeiro de 2014.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores