Notícias
Spotify reforça Maratona Caixa do Rio
Parceria com a Dream Factory e a Spiridon inclui a reformulação do app da prova e a criação de uma playlist especial
Parceria com a Dream Factory e a Spiridon inclui a reformulação do app da prova e a criação de uma playlist especial
29 de junho de 2015 - 4h51
Os mais de 26 mil corredores que participarão da Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro, marcada para 26 de julho, terão um incentivo sonoro para completar a prova. A Dream Factory e a Spiridon, organizadoras do evento, fecharam uma parceria com o Spotify, serviço de streaming de música. O objeto do acordo é se aproximar dos competidores e proporcionar maior interação prévia entre evento e o público.
A parceria inclui a reformulação do app da prova, com a inclusão de localização via GPS e compartilhamento de informações com outros usuários, e a criação de uma playlist especial gratuita. Além disso, os corredores poderão colaborar com a próxima lista de músicas fazendo seu pedido na fanpage da corrida no Facebook com a hashtag #MaratonanoSpotify.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores