Assinar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Spotify reforça Maratona Caixa do Rio

Buscar
Publicidade

Notícias

Spotify reforça Maratona Caixa do Rio

Parceria com a Dream Factory e a Spiridon inclui a reformulação do app da prova e a criação de uma playlist especial


29 de junho de 2015 - 4h51

Os mais de 26 mil corredores que participarão da Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro, marcada para 26 de julho, terão um incentivo sonoro para completar a prova. A Dream Factory e a Spiridon, organizadoras do evento, fecharam uma parceria com o Spotify, serviço de ­streaming de música. O objeto do acordo é se aproximar dos competidores e proporcionar maior interação prévia entre evento e o público.

 

A parceria inclui a reformulação do app da prova, com a inclusão de localização via GPS e compartilhamento de informações com outros usuários, e a criação de uma playlist especial gratuita. Além disso, os corredores poderão colaborar com a próxima lista de músicas fazendo seu pedido na fanpage da corrida no Facebook com a hashtag #MaratonanoSpotify.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também