Notícias
Startup quer unificar timeline das redes sociais
Criada pelos publicitários Jota Mossadihj e Israel de Alencar Silva (foto), plataforma BooBoou integra, em uma única conta, Twitter, Facebook e Instagram
Startup quer unificar timeline das redes sociais
BuscarStartup quer unificar timeline das redes sociais
BuscarCriada pelos publicitários Jota Mossadihj e Israel de Alencar Silva (foto), plataforma BooBoou integra, em uma única conta, Twitter, Facebook e Instagram
28 de outubro de 2013 - 2h13
O Booboou acaba de ser lançada para unificar Twitter, Facebook e Instagram em uma só timeline. A plataforma quer facilitar a visualização de postagens e, com isso, economizar tempo do usuário, que pode se conectar e cadastrar a quantas contas quiser, das três redes sociais, e condensar as informações em um único espaço.
A nova plataforma inédita e exclusiva foi idealizada e criada pelos publicitários Jota Mossadihj (CEO) e Israel de Alencar Silva (CTO).
O projeto começou a ser idealizado há um ano e, há três meses, está em fase de testes. O plano da startup é impactar 20% dos usuários de cada uma das redes sociais até meados de 2014. Há previsão para que sejam incluídas novas redes a cada dois meses, a começar pelo Pinterest, Vine e Tumblr.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores