Notícias
Tail Target se une à MediaMath em mídia programática
Plataforma brasileira usa tecnologia de Big Data para trazer ofertas mais precisas aos consumidores
Tail Target se une à MediaMath em mídia programática
BuscarTail Target se une à MediaMath em mídia programática
BuscarPlataforma brasileira usa tecnologia de Big Data para trazer ofertas mais precisas aos consumidores
28 de janeiro de 2016 - 1h57
A Tail Target, plataforma especializada em tecnologia de Big Data, anuncia parceria com a empresa de mídia programática MediaMath. Agora, os anunciantes poderão contar com a tecnologia de Data Inteligence da Tail Target para entender com mais precisão o comportamento de seus consumidores. Do outro lado, os clientes plataforma poderão medir suas audiências na MediaMath.
A tecnologia de Big Data da Tail Target coleta e combina dados dos consumidores em diversos pontos de contato com as marcas (sites, aplicativos, e-commerce, campanhas de publicidade), de um banco de dados de CRM, ou também de outros dados disponibilizados, como score de crédito, indicadores econômicos e previsão do tempo. Essas informações são agrupadas com base em múltiplas variáveis de qualificação e motivação para montar uma solução de hipersegmentação de perfis dos consumidores. A combinação desses fatores pretende contribuir para entregar ofertas mais precisas e eficazes a um público de 390 milhões de perfis em toda a América Latina.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores