Assinar

Tail Target se une à MediaMath em mídia programática

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Tail Target se une à MediaMath em mídia programática

Buscar
Publicidade

Notícias

Tail Target se une à MediaMath em mídia programática

Plataforma brasileira usa tecnologia de Big Data para trazer ofertas mais precisas aos consumidores


28 de janeiro de 2016 - 1h57

A Tail Target, plataforma especializada em tecnologia de Big Data, anuncia parceria com a empresa de mídia programática MediaMath. Agora, os anunciantes poderão contar com a tecnologia de Data Inteligence da Tail Target para entender com mais precisão o comportamento de seus consumidores. Do outro lado, os clientes plataforma poderão medir suas audiências na MediaMath.

A tecnologia de Big Data da Tail Target coleta e combina dados dos consumidores em diversos pontos de contato com as marcas (sites, aplicativos, e-commerce, campanhas de publicidade), de um banco de dados de CRM, ou também de outros dados disponibilizados, como score de crédito, indicadores econômicos e previsão do tempo. Essas informações são agrupadas com base em múltiplas variáveis de qualificação e motivação para montar uma solução de hipersegmentação de perfis dos consumidores. A combinação desses fatores pretende contribuir para entregar ofertas mais precisas e eficazes a um público de 390 milhões de perfis em toda a América Latina.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também