Notícias
Terra prepara reformulação geral para março
Portal promete novidades no layout, no conteúdo editorial e também nas ferramentas de publicidade
Portal promete novidades no layout, no conteúdo editorial e também nas ferramentas de publicidade
14 de janeiro de 2014 - 10h38
POR BARBARA SACCHITIELLO
Do Meio e Mensagem
O Terra prepara para o mês de março uma grande mudança editorial, visual e comercial. Chamado internamente de “Novo Terra”, o projeto tem caráter global, mas será iniciado no Brasil.
A equipe do Terra está fazendo um road show para apresentar o projeto às grandes agências. A revelação oficial deve acontecer em um grande evento, chamado Órbita, provisoriamente marcado para fevereiro.
Embora ainda não revele detalhes da mudança, o portal adianta que já está testando o Terra Target, a nova ferramenta de publicidade que irá vigorar após a reformulação. Pelo novo sistema, cada usuário visualizará anúncios específicos, direcionados de acordo com seus dados de navegação e histórico nas redes sociais e demais páginas da web.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores