Notícias
Texaco estreia websérie sobre os caminhoneiros
Projeto marca o lançamento das novas embalagens da linha de lubrificantes Ursa, destinada a veículos movidos a motores diesel
Texaco estreia websérie sobre os caminhoneiros
BuscarTexaco estreia websérie sobre os caminhoneiros
BuscarProjeto marca o lançamento das novas embalagens da linha de lubrificantes Ursa, destinada a veículos movidos a motores diesel
23 de julho de 2013 - 1h33
A Texaco criou uma websérie para homenagear os caminhoneiros em julho, considerado o mês do profissional. Em sua plataforma de vídeos no YouTube, que foi criada especialmente para o novo projeto, a Texaco disponibiliza uma série de vídeos com depoimentos de caminhoneiros e seus familiares, mostrando um pouco do cotidiano de quem vive na estrada. A marca também está divulgando o lançamento de produtos da nova linha de lubrificantes Ursa, destinada a veículos movidos a motores diesel.
"A iniciativa nos pareceu bastante inovadora, uma vez que levaremos um pouco do dia a dia deste profissional ao conhecimento das cerca de 100 mil pessoas que se relacionam com a nossa marca no ambiente digital, em especial no Facebook. São histórias de vida muito interessantes, com episódios de muita dedicação, que merecem ser conhecidos", comenta Danilo Sad, coordenador de marketing da Chevron Brasil Lubrificantes.
A websérie é uma iniciativa do núcleo digital da In Press Porter Novelli em parceira com agência de vídeos multiplataformas Vbrand.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores