Notícias
Thismoment chega ao Brasil para auxiliar marcas com as redes sociais
Com apenas cinco anos, empresa norte-americana já trabalha com clientes como Coca-Cola, P&G, General Motors, dentre outros
Thismoment chega ao Brasil para auxiliar marcas com as redes sociais
BuscarThismoment chega ao Brasil para auxiliar marcas com as redes sociais
BuscarCom apenas cinco anos, empresa norte-americana já trabalha com clientes como Coca-Cola, P&G, General Motors, dentre outros
8 de maio de 2013 - 6h46
Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, e outros. Está cada vez mais complexo para as marcas gerenciarem seus perfis e as ações nas diversas plataformas e redes sociais presentes na internet. Já que ficar de fora é impossível, a empresa norte-americana Thismoment promete trazer a integração destas plataformas em um modelo de fácil acesso para as marcas. E a sétima edição do evento ProXXIma, que acontece nos dias 08 e 09, em São Paulo, marca o lançamento das operações da empresa no Brasil.
A companhia disponibiliza um serviço, especificamente para marcas e empresas, que analisa resultados e menções dentro das redes sociais. Além disso, a plataforma possibilita uma disseminação mais rápida e simples para facilitar o cotidiano das companhias no ambiente digital. De acordo com o fundador da Thismoment, Ankarino Lara, a plataforma é um facilitador para as marcas que desejam obter os resultados dos trabalhos feito em plataformas sociais. “Seja no Facebook, no Twitter ou em outra rede social as marcas precisam estar presentes, entretanto é complicado se informar e marcar presença em todas elas separadas. Nós fazemos uma junção de todas as plataformas em uma única funcionalidade”, comenta.
A empresa tem apenas cinco anos nos EUA, entretanto já possui mais de 200 clientes. Muitos deles são marcas de peso, como Coca-Cola, P&G, General Motors, dentre outros. “Com a Thismoment, as empresas podem ter acesso a todas as menções em mídia social em que ela esteja presente. Além de ter o trabalho reduzido na hora de postar algo no Facebook, ou twittar, ou até mesmo colocar um vídeo no Youtube”, conta.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores