Notícias
TIM ativa serviço de streaming com Deezer
Ação com a Enox On-Life Network apresentará o TIMmusic by Deezer para visitantes de 350 estabelecimentos do Rio de Janeiro e São Paulo
Ação com a Enox On-Life Network apresentará o TIMmusic by Deezer para visitantes de 350 estabelecimentos do Rio de Janeiro e São Paulo
5 de janeiro de 2016 - 4h54
Para divulgar o aplicativo TIMmusic by Deezer, que disponibiliza mais de 35 milhões de músicas sem descontar do pacote de dados dos clientes, a TIM preparou uma ativação em parceria com a Enox On-Life Network. Até 16 de janeiro, 350 estabelecimentos do Rio de Janeiro e de São Paulo exibirão formatos variados de interação para convidar o público a baixar o aplicativo.
Com o tema “TIMmusic by Deezer. Descubra a sua próxima música favorita”, a ação inclui bolachas de chope e guardanapos personalizados em bares e restaurantes, painéis em salas de aula e tags de esteiras e bikes em academias, e móbiles e adesivos de geladeiras em lojas de conveniência. Além disso, a rede WiFi Enox nestes locais redirecionará as conexões para a página do aplicativo.
A iniciativa abrange as academias Gym Center e Vip, os bares Garota de Ipanema e Bar Brahma e a rede de restaurantes Galetos. Passam mensalmente por esses locais mais de 2,4 milhões de pessoas, segundo estimativas da Enox.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores