Notícias
Top of Mind Internet 2014: as marcas mais reconhecidas da web brasileira
Pesquisa realizada pelo UOL e Datafolha entrevistou 2.166 pessoas para selecionar os ganhadores em 22 categorias
Top of Mind Internet 2014: as marcas mais reconhecidas da web brasileira
BuscarTop of Mind Internet 2014: as marcas mais reconhecidas da web brasileira
BuscarPesquisa realizada pelo UOL e Datafolha entrevistou 2.166 pessoas para selecionar os ganhadores em 22 categorias
4 de junho de 2014 - 4h45
O UOL anunciou nesta terça-feira, 3, o resultado da oitava edição do Top of Mind Internet. A premiação, realizada pelo Instituto de Pesquisa Datafolha, foi dividida em 22 categorias, desde de produtos eletrônicos a alimentação. No total, 2.166 pessoas, maiores de 14 anos, e que acessam a internet pelo menos três vezes por semana responderam à pergunta “qual a primeira marca que vem à cabeça quando pensa em internet?”. A pesquisa foi feita em fevereiro de 2014 em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília.
Confira os vencedores de cada categoria:
1 – Eletrodoméstico (nova categoria) – Brastemp
2 – Aparelho de TV – Samsung
3 – Câmera Digital – Samsung
4 – Computador e Notebook – Samsung
5 – Tablet (nova categoria) – Samsung
6 – Operadora de telefonia celular – TIM
7 – Aparelho de celular – Samsung
8 – Banco – Itaú
9 – Cartão de Crédito – Visa
10 – Companhia Aérea – TAM
11 – Automóvel – Fiat
12 – Carnes e Congelados (nova categoria) – Friboi
13 – Cerveja – Skol
14 – Iogurte (nova categoria) – Danone
15 – Refrigerante – Coca-Cola
16 – Lanchonete – Mc Donald´s
17 – Loja de eletroeletrônico/eletrodoméstico (nova categoria) – Casas Bahia
18 – Loja de perfumes e cosméticos (nova categoria) – O Boticário
19 – Operadora de TV Paga – Net
20 – Higiene Bucal (nova categoria) – Colgate
21 – Perfume e desodorante (nova categoria) – O Boticário
22 – Artigo Esportivo – Nike e Centauro
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores