Notícias
Twitter adquire empresa de retargeting de varejo
Microblog quer expandir suas possibilidades de realizar compra dentro do app
Twitter adquire empresa de retargeting de varejo
BuscarTwitter adquire empresa de retargeting de varejo
BuscarMicroblog quer expandir suas possibilidades de realizar compra dentro do app
29 de abril de 2015 - 11h35
O Twitter adquiriu a Tell Apart, empresa de retargeting com 80 funcionários baseada em Burlingame, Califórnia. O acordo com a companhia, que trabalha com grandes varejistas, como Neiman Marcus, Pottery Barn e Wayfair, foi anunciada no blog da rede social.
A Tell Apart tem dificuldades em relação à natureza pouco confiável dos cookies em dispositivos móveis. Segundo o Ad Age, a melhor solução para esse problema seriam dados de login, algo que o Twitter pode oferecer. No documento divulgado essa semana pelo microblog, a empresa afirma ter 302 milhões de usuários ativos mensais.
Também vale ressaltar que o Twitter tem testado o botão “Buy”. Por enquanto, a ferramenta está aberta a um grupo de usuários que podem vender produtos dentro do aplicativo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores