Assinar

Twitter estipula US$ 100 mil para anúncios conectados com TV

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Twitter estipula US$ 100 mil para anúncios conectados com TV

Buscar
Publicidade

Notícias

Twitter estipula US$ 100 mil para anúncios conectados com TV

Após revela novo formato de publicidade relacionado com TV, rede social apresenta valores para anunciantes


20 de junho de 2013 - 1h40

Em maio, o Twitter lançou um novo recurso de publicidade para possibilitar aos anunciantes a integração de anúncios de TV no meio digital. Na ocasião, a rede social não divulgou os valores e formatos dos anúncios, entretanto o microblog estabeleceu essa semana um valor mínimo de US$ 100 mil, para os comerciantes interessados em investir no novo formato.

De acordo com o AdAge, duas fontes que já viram a plataforma de vendas do Twitter, afirmaram que os anunciantes de TV deverão investir no mínimo US$ 100 mil por tweet promovidos vinculados a uma campanha publicitária de TV.

O novo sistema do Twitter foi anunciado após a companhia adquirir a empresa de research Bluefin Labs, que ajudará o microblog neste processo de integração com a TV. Primeiramente, a ferramenta estará disponível apenas em alguns estados norte-americanos, mas após um período inicial, o formato de publicidade deve se estender a outros países, incluindo o Brasil.

 

A ferramenta desenvolvida pelo Twitter permitirá também que as marcas façam ofertas pontuais aos “fãs” que estiverem conversando sobre ela no momento. A rede socialjá estabeleceu parcerias com a Fox e a ESPN, dois dos canais líderes de audiência nos EUA. Vale lembrar que o Twitter estima que 64% dos americanos estejam presentes nesta rede social enquanto assistem TV.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também