Notícias
Twitter firma parceria de marketing de dados e analytics com WPP
Acordo pode ajudar rede social em mercados de rápido crescimento, incluindo o Brasil
Twitter firma parceria de marketing de dados e analytics com WPP
BuscarTwitter firma parceria de marketing de dados e analytics com WPP
BuscarAcordo pode ajudar rede social em mercados de rápido crescimento, incluindo o Brasil
6 de junho de 2013 - 3h04
Nesta quinta-feira, 06, o Twitter e a WPP anunciaram um acordo estratégico global. A parceria será direcionada ao compartilhamento nos segmentos de marketing de dados e analytics.
A WWP irá ampliar as ferramentas voltadas para os dois setores. Com isso, a companhia deve maximizar o uso de dados do Twitter – provendo mais dados em tempo real para seus clientes. Já o Twitter, poderá receber investimentos de clientes do WPP. A parceria deve ajudar a rede social na estratégia de expansão do microblog, especialmente em mercados de rápido crescimento, como o Brasil.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores