Assinar

Twitter lança agendamento de mensagens para marcas e empresas

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Twitter lança agendamento de mensagens para marcas e empresas

Buscar
Publicidade

Notícias

Twitter lança agendamento de mensagens para marcas e empresas

Tweets poderão ser publicados com até um ano de antecedência. Imagens e informações de geolocalização poderão ser incluídas


15 de outubro de 2013 - 9h53

Na segunda-feira, 14, o Twitter anunciou uma nova função que deve se tornar imprescindível para marcas e empresas. A partir desta semana, as companhias que forem usuárias do serviço de anúncios do microblog, o Twitter Ads, poderão agendar seus tweets com maior precisão.

 

Na prática, as marcas e empresas poderão determinar que seus tweets sejam publicados dentro de até um ano a partir da data de agendamento. Para agendar as publicações, é preciso acessar a página de publicação voltada a marcas e empresas e elaborar o tweet. Além de fazer o agendamento, é possível incluir fotos e informações de geolocalização.

 

Além disso, as mensagens poderão ser endereçadas organicamente aos seguidores do perfil ou como parte de uma campanha promocional.

 

Confira abaixo a página da ferramenta.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também