Notícias
Twitter lança agendamento de mensagens para marcas e empresas
Tweets poderão ser publicados com até um ano de antecedência. Imagens e informações de geolocalização poderão ser incluídas
Twitter lança agendamento de mensagens para marcas e empresas
BuscarTwitter lança agendamento de mensagens para marcas e empresas
BuscarTweets poderão ser publicados com até um ano de antecedência. Imagens e informações de geolocalização poderão ser incluídas
15 de outubro de 2013 - 9h53
Na segunda-feira, 14, o Twitter anunciou uma nova função que deve se tornar imprescindível para marcas e empresas. A partir desta semana, as companhias que forem usuárias do serviço de anúncios do microblog, o Twitter Ads, poderão agendar seus tweets com maior precisão.
Na prática, as marcas e empresas poderão determinar que seus tweets sejam publicados dentro de até um ano a partir da data de agendamento. Para agendar as publicações, é preciso acessar a página de publicação voltada a marcas e empresas e elaborar o tweet. Além de fazer o agendamento, é possível incluir fotos e informações de geolocalização.
Além disso, as mensagens poderão ser endereçadas organicamente aos seguidores do perfil ou como parte de uma campanha promocional.
Confira abaixo a página da ferramenta.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores