Notícias
Update or Die reformula espaço publicitário
Gustavo Giglio, sócio diretor de marketing e projetos especiais do Update or Die, aposta em interrupção recompensadora
Gustavo Giglio, sócio diretor de marketing e projetos especiais do Update or Die, aposta em interrupção recompensadora
23 de agosto de 2013 - 5h22
O portal Update or Die reformulou seu espaço publicitário apostando em "interrupção recompensadora". Além do headbanner, espaço premium no topo do site e exclusivo para mobile, foi criado o espaço ‘Break banner’ (de 1136px por 320px) entre alguns posts com exposição dinâmica.
“Esse espaço é para o cliente fazer o que quiser dele. Um banner com cara de outdoor, uma peça com vídeo embutido para veicular o comercial novo, um microsite totalmente interativo ou um widget. Algo que faça por merecer esse destaque todo e que recompense essa interrupção”, afirma Gustavo Giglio, sócio e diretor de marketing e projetos especiais do Update or Die.
Marca madrinha
O portal continuará destacando uma marca como patrocinadora oficial do Update or Die. “A intenção sempre foi a alma gêmea, uma marca que se entrelace ao Update or Die por um ano inteiro, e que se aproprie, no melhor sentido da palavra, de tudo o que fizermos”. Gustavo lembra que no último ano a Nextel estampou sua marca no portal.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores