Assinar

Update or Die reformula espaço publicitário

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Update or Die reformula espaço publicitário

Buscar
Publicidade

Notícias

Update or Die reformula espaço publicitário

Gustavo Giglio, sócio diretor de marketing e projetos especiais do Update or Die, aposta em interrupção recompensadora


23 de agosto de 2013 - 5h22

O portal Update or Die reformulou seu espaço publicitário apostando em "interrupção recompensadora". Além do headbanner, espaço premium no topo do site e exclusivo para mobile, foi criado o espaço ‘Break banner’ (de 1136px por 320px) entre alguns posts com exposição dinâmica.

“Esse espaço é para o cliente fazer o que quiser dele. Um banner com cara de outdoor, uma peça com vídeo embutido para veicular o comercial novo, um microsite totalmente interativo ou um widget. Algo que faça por merecer esse destaque todo e que recompense essa interrupção”, afirma Gustavo Giglio, sócio e diretor de marketing e projetos especiais do Update or Die.

Marca madrinha
O portal continuará destacando uma marca como patrocinadora oficial do Update or Die. “A intenção sempre foi a alma gêmea, uma marca que se entrelace ao Update or Die por um ano inteiro, e que se aproprie, no melhor sentido da palavra, de tudo o que fizermos”. Gustavo lembra que no último ano a Nextel estampou sua marca no portal.

Publicidade

Compartilhe

Veja também