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Visa e Mashable lançam loja online integrada com native ads

É um passo que une conteúdo, e-commerce e publicidade nativa a um sistema integrado de meio de pagamento de uma marca


30 de novembro de 2015 - 11h40

O site de notícias de tecnologia e inovação Mashable está lançando, em associação com Visa, uma nova modalidade de monetização para publishers que integra loja online com native ads. Simples: o portal vai exibir publicidade de Visa integrada ao seu conteúdo, que leva para uma loja online em que todo o sistema de pagamento é da bandeira de cartão de crédito (Visa Checkout, campanha no ar também aqui no Brasil).

Essa fórmula é uma derivada das opções de native ads já existentes, só que vai vender produtos de parceiros de Visa e também do próprio site Mashable, como óculos, bonés e mochilas.

Mashable vai assim além do já conhecido, avançando para o âmbito do e-commerce – o que muitos publishsers deveriam fazer para tentar buscar novas fontes de receita – e cria sua própria linha de produtos.

Mashable ganha dessa forma com a venda de seus próprios acessórios e com o revenue share que acertou com Visa.

Visa já veicula anúncios no Mashable, incluindo uma série de conteúdos patrocinados para promover seu Visa Checkout, concorrente do PayPal. Para Sam Shrauger, Senior VP para soluções digitais de Visa, esse acordo permite estimular o uso de um produto Visa junto a um público altamente qualificado, esperto em tecnologia e inovação, além de poder trazer a reboque usuários de bandeiras concorrentes, já que para comprar produtos da loja Mashable só passando pelo Visa Checkout, ainda que usando cartão das outras bandeiras.

"É uma evolução das capacidades de marketing, publicidade e comércio eletrônico que agora caminham juntas. Isso é emocionante porque acho que é um bom indicador do que você vai ser possível fazer integrando todas essas áreas”, conclui Shrauger.
 

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