Notícias
Vitrio conquista contas da Motorola, Editora Abril, Onofre e BioRitmo
Empresa de inteligência na gestão de e-commerce surgiu da sociedade entre Mauricio Zimmermann, Eduardo Muniz e Gerson Ribeiro
Vitrio conquista contas da Motorola, Editora Abril, Onofre e BioRitmo
BuscarVitrio conquista contas da Motorola, Editora Abril, Onofre e BioRitmo
BuscarEmpresa de inteligência na gestão de e-commerce surgiu da sociedade entre Mauricio Zimmermann, Eduardo Muniz e Gerson Ribeiro
13 de agosto de 2013 - 3h26
Fundada há três meses por Mauricio Zimmermann, Gerson Ribeiro (ambos ex-DP6) e Eduardo Muniz (ex-Batanga Media), a Vitrio – especializada em inteligência na gestão de e-commerce – comemora o portfólio de clientes que já reúne marcas como Motorola, Editora Abril, Onofre e BioRitmo.
Entre os trabalhos em andamento pela empresa estão: a loja virtual da Motorola, análise de rentabilidade de JaCotei e a geração de vendas para os clientes Onofre, Bio Ritmo, Editora Abril, entre outros. “Percebemos a necessidade de uma empresa que trouxesse a inteligência analítica para o centro do e-commerce”, conta Eduardo Muniz.
Para a Motorola, a loja virtual, será lançada em agosto. "Pensamos em fazer uma loja com um conceito de simplicidade e eficiência no checkout”, diz Gerson Ribeiro. "São poucos sites no Brasil que estão estruturados para otimizar a conversão final”, complementa Ribeiro.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores