Assinar

Vitrio conquista contas da Motorola, Editora Abril, Onofre e BioRitmo

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Vitrio conquista contas da Motorola, Editora Abril, Onofre e BioRitmo

Buscar
Publicidade

Notícias

Vitrio conquista contas da Motorola, Editora Abril, Onofre e BioRitmo

Empresa de inteligência na gestão de e-commerce surgiu da sociedade entre Mauricio Zimmermann, Eduardo Muniz e Gerson Ribeiro


13 de agosto de 2013 - 3h26

Fundada há três meses por Mauricio Zimmermann, Gerson Ribeiro (ambos ex-DP6) e Eduardo Muniz (ex-Batanga Media), a Vitrio – especializada em inteligência na gestão de e-commerce – comemora o portfólio de clientes que já reúne marcas como Motorola, Editora Abril, Onofre e BioRitmo.

 

Entre os trabalhos em andamento pela empresa estão: a loja virtual da Motorola, análise de rentabilidade de JaCotei e a geração de vendas para os clientes Onofre, Bio Ritmo, Editora Abril, entre outros. “Percebemos a necessidade de uma empresa que trouxesse a inteligência analítica para o centro do e-commerce”, conta Eduardo Muniz.

 

Para a Motorola, a loja virtual, será lançada em agosto. "Pensamos em fazer uma loja com um conceito de simplicidade e eficiência no checkout”, diz Gerson Ribeiro. "São poucos sites no Brasil que estão estruturados para otimizar a conversão final”, complementa Ribeiro.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também