Notícias
Webby Awards: CuboCC, Isobar, LiveAD e DM9Sul são premiadas
Agências brasileiras conquistam prêmios no evento, considerado o Oscar da internet; Leo Burnett Toronto conquista o troféu de Agência do Ano
Webby Awards: CuboCC, Isobar, LiveAD e DM9Sul são premiadas
BuscarWebby Awards: CuboCC, Isobar, LiveAD e DM9Sul são premiadas
BuscarAgências brasileiras conquistam prêmios no evento, considerado o Oscar da internet; Leo Burnett Toronto conquista o troféu de Agência do Ano
28 de abril de 2015 - 2h17
Como na edição anterior, a CuboCC foi premiada no Webby Awards desse ano. Dessa vez, a agência foi a vencedora na categoria Social pelo case “WhatsCook”, criado para Hellmann’s. A LiveAD foi premiada em Interactive Advertising & Media por “Newsletter Incancelável”, desenvolvido pela Newsmonitor. Na mesma categoria, a Isobar conquistou troféu pelo projeto Fiat Live Store, feito para a montadora e que recebeu o Innovation Lions em Cannes no ano passado. Já a DM9Sul, que levou um Webby Awards em 2014, dessa vez recebeu o People’s Voice, votado pelo público, pelo “Restart Project”, para a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre.
Com a campanha “Like a Girl”, feita para Always, marca da P&G, a Leo Burnett Toronto foi eleita Agência do Ano do Webby Awards. A peça rendeu 6 troféus para a agência e 5 People’s Voice Awards, mesma quantidade de prêmios dados para Quick & Easy Series, outra ação criada por eles para a Ikea. No ano passado, a Ogilvy Paris recebeu o título de Agência do Ano.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores