Assinar

Websérie da Philips aborda mulheres independentes

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Websérie da Philips aborda mulheres independentes

Buscar
Publicidade

Notícias

Websérie da Philips aborda mulheres independentes

Série para divulgar linha de depiladores Philips Satinelle foi produzida pela Ogilvy & Matter e contará com seis episódios


11 de junho de 2013 - 1h32

A Philips lança sua websérie ‘Histórias Cabeludas’ para revelar o cotidiano de mulheres independentes e divulgar sua linha de depiladores Philips Satinelle. Produzida pela Ogilvy & Matter, a série contará com seis episódios sobre as aventuras de três amigas que, com bom-humor, driblam a correria do dia a dia sem deixar de lado os cuidados com o corpo. Os vídeos serão apresentados ao público nos meses de junho a setembro pelo site Ego.

“O primeiro capítulo, que leva o título de “Ioga”, traz uma sala de academia como cenário de uma engraçada demonstração de posições para realizar a depilação com cera, que uma das personagens vive minutos antes de entrar na aula”, descreve Jochem Taminiau, diretor de marketing da Philips.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também