Notícias
Websérie da Philips aborda mulheres independentes
Série para divulgar linha de depiladores Philips Satinelle foi produzida pela Ogilvy & Matter e contará com seis episódios
Websérie da Philips aborda mulheres independentes
BuscarWebsérie da Philips aborda mulheres independentes
BuscarSérie para divulgar linha de depiladores Philips Satinelle foi produzida pela Ogilvy & Matter e contará com seis episódios
11 de junho de 2013 - 1h32
A Philips lança sua websérie ‘Histórias Cabeludas’ para revelar o cotidiano de mulheres independentes e divulgar sua linha de depiladores Philips Satinelle. Produzida pela Ogilvy & Matter, a série contará com seis episódios sobre as aventuras de três amigas que, com bom-humor, driblam a correria do dia a dia sem deixar de lado os cuidados com o corpo. Os vídeos serão apresentados ao público nos meses de junho a setembro pelo site Ego.
“O primeiro capítulo, que leva o título de “Ioga”, traz uma sala de academia como cenário de uma engraçada demonstração de posições para realizar a depilação com cera, que uma das personagens vive minutos antes de entrar na aula”, descreve Jochem Taminiau, diretor de marketing da Philips.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores