Notícias
Wieden+Kennedy conquista conta de Bis
Agência começa o ano com a chegada da conta da marca de chocolates da Mondelez
Agência começa o ano com a chegada da conta da marca de chocolates da Mondelez
ProXXIma
9 de janeiro de 2014 - 11h44
A Wieden+Kennedy inicia o ano com a conquista da conta de Bis, empresa líder no segmento de chocolates no Brasil. Liderada por André Gustavo, Guillermo Veja e Icaro Doria, a agência fica responsável pela comunicação da marca a partir de agora. Recentemente, a W+K passou a atender Halls, outra marca da Mondelez. O portfólio da agência conta também com Coca-Cola, Nike, Heineken, Quem Disse Berenice, entre outras.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores