Notícias
Xiaomi revela data de chegada ao mercado brasileiro
Empresa chinesa de smartphones confirmou que sua estreia no País está marcada para o dia 30 de junho
Xiaomi revela data de chegada ao mercado brasileiro
BuscarXiaomi revela data de chegada ao mercado brasileiro
BuscarEmpresa chinesa de smartphones confirmou que sua estreia no País está marcada para o dia 30 de junho
16 de junho de 2015 - 3h40
A chinesa Xiaomi, fabricante de smartphones, confirmou que seu lançamento no Brasil será dia 30 de junho. A versão brasileira do site da companhia entrou no ar nesta segunda-feira 15. "Sim, já pode começar a gritar, a gente já começou! E adivinha? Vocês são muito bem-vindos para o lançamento da Xiaomi Brasil que vai rolar em SP. Afinal não existe ninguém melhor do que nossos fãs para dividir esse momento. Vamos acomodar o máximo de pessoas que conseguirmos”, diz o post da empresa no Facebook.
Quem acessa a página da Xiaomi é direcionado para a parte de cadastro onde se lê que os lugares serão limitados e que o cadastro não garante a participação no evento. O brasileiro Hugo Barra, vice-presidente internacional da empresa será responsável por apresentar as novidades da empresa.
A Xiaomi tem quatro anos de vida. Em 2014, foi a empresa que mais vendeu smartphones na China (12,5% de market share). Já chegou aos EUA, por meio de e-commerce de acessórios; anunciou que fará o mesmo na Europa; e, finalmente, oficializa a chegada ao Brasil. A venda de smartphones no País, será feita apenas via e-commerce, em site próprio. Outro diferencial da empresa é a ausência de investimentos em marketing. A XIaomi é conhecida por seus preços, mais baixos do que concorrentes asiáticos como Samsung, HTC, LG e outros.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores