Notícias
Yahoo lança novos programas em sua plataforma
Vídeos entram para o portfólio de produções originais do portal
Yahoo lança novos programas em sua plataforma
BuscarYahoo lança novos programas em sua plataforma
BuscarVídeos entram para o portfólio de produções originais do portal
ProXXIma
3 de outubro de 2013 - 11h36
POR BRUNA MOLINA
Do Meio&Mensagem
O Yahoo Brasil divulgou na última segunda-feira, 30, duas novas produções em seu canal de vídeos, o Yahoo Screen. Para ampliar seu portfólio, que já conta com 25 séries, a empresa lançou os programas “Dindin por Dindin” e “Apimenta”, que abordam assuntos do dia a dia dos espectadores.
“DinDin por DinDin” apresenta dicas financeiras de forma simples. O ator Kleber Di Lazzare interpreta Zé, dono de uma mercearia de São Paulo, que vive situações cotidianas. Já o “Apimenta” é apresentado por Bárbara Nascimento, editora do Canal Mulher, que a cada edição realiza um bate-papo sobre amor, sexualidade, comportamento, saúde e relacionamento.
De acordo com o portal, cerca de 540 vídeos inéditos foram ao ar, sendo dois filmes diários. O Yahoo Screen tem investido em programas originais, já que 70% de sua audiência vêm justamente desses vídeos originais.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores