Notícias
Youtube lança seu primeiro livro
A empresa reúne cerca de 400 pessoas para o lançamento da primeira edição do YouTube Insights
A empresa reúne cerca de 400 pessoas para o lançamento da primeira edição do YouTube Insights
8 de junho de 2016 - 8h00
O YouTube reúne nesta quarta-feira, 8, no estúdio Quantas, em São Paulo, cerca de 400 pessoas, entre youtubers, planners, brand managers e creatives, para o lançamento da primeira edição do livro YouTube Insights. A publicação reúne dados e ideias voltadas ao mercado publicitário e será focada em quatro afinidades de grande êxito na plataforma: Music, Cooking, Gaming e Beauty & Fashion. O conteúdo está disponível em thinkwithgoogle.com.br
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores