Notícias
YouTube reúne teasers de campanhas para o Super Bowl
Pela primeira vez, canal dedicado aos comerciais da final da NFL realiza uma prévia dos anúncios que vão ao ar em 2 de fevereiro
YouTube reúne teasers de campanhas para o Super Bowl
BuscarYouTube reúne teasers de campanhas para o Super Bowl
BuscarPela primeira vez, canal dedicado aos comerciais da final da NFL realiza uma prévia dos anúncios que vão ao ar em 2 de fevereiro
20 de janeiro de 2014 - 10h55
O Ad Blitz, canal oficial do YouTube dedicado aos anúncios do Super Bowl, faz um “aquecimento” da grande final do futebol americano. Nas próximas duas semanas, o site vai veicular teasers e peças que já insinuam conexão com os filmes que deverão ir ao ar em 2 de feveiro.
É a primeira vez que o canal realiza uma prévia. O Ad Blitz costuma reproduzir anúncios logo após veicularem oficialmente na TV e coordena a votação da melhor campanha do ano entre os usuários.
Neste ano, o canal também vai mostrar vídeos da Fox, emissora que detém os direitos da transmissão nos EUA neste ano, com comentários e análises sobre a final, além de conteúdo relacionado ao jogo produzido por personalidades do YouTube.
Continuam disponíveis peças veiculadas em anos anteriores.
Segundo o portal de vídeos do Google, os anúncios do Super Bowl de 2013 foram vistos mais de 265 milhões de vezes, o equivalente a um total de 3,2 milhões de horas. A final neste ano ocorre em Nova Jersey, 2 de fevereiro, entre Seattle Seahawks e Denver Broncos.
Do Meio e Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores