Assinar

YouTube reúne teasers de campanhas para o Super Bowl

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

YouTube reúne teasers de campanhas para o Super Bowl

Buscar
Publicidade

Notícias

YouTube reúne teasers de campanhas para o Super Bowl

Pela primeira vez, canal dedicado aos comerciais da final da NFL realiza uma prévia dos anúncios que vão ao ar em 2 de fevereiro


20 de janeiro de 2014 - 10h55

O Ad Blitz, canal oficial do YouTube dedicado aos anúncios do Super Bowl, faz um “aquecimento” da grande final do futebol americano. Nas próximas duas semanas, o site vai veicular teasers e peças que já insinuam conexão com os filmes que deverão ir ao ar em 2 de feveiro.

É a primeira vez que o canal realiza uma prévia. O Ad Blitz costuma reproduzir anúncios logo após veicularem oficialmente na TV e coordena a votação da melhor campanha do ano entre os usuários.

Neste ano, o canal também vai mostrar vídeos da Fox, emissora que detém os direitos da transmissão nos EUA neste ano, com comentários e análises sobre a final, além de conteúdo relacionado ao jogo produzido por personalidades do YouTube.
Continuam disponíveis peças veiculadas em anos anteriores.

Segundo o portal de vídeos do Google, os anúncios do Super Bowl de 2013 foram vistos mais de 265 milhões de vezes, o equivalente a um total de 3,2 milhões de horas. A final neste ano ocorre em Nova Jersey, 2 de fevereiro, entre Seattle Seahawks e Denver Broncos. 

 

Do Meio e Mensagem

Publicidade

Compartilhe

Veja também