ProXXIma
3 de julho de 2017 - 12h41
A ZOLY, consultoria de data business e marketing services que nasceu a partir da integração, há 1 ano, da WROI, de Fábio Sayeg e Thiago Mei, com a consultoria Lúcida, especializada em data analytics, anuncia agora a compra da agência GPMídia, de marketing de performance, que está sendo incorporada para trazer ao mercado um modelo de consultoria alinhado com as novas demandas do varejo online e das marcas em processo de transformação digital.
A negociação foi intermediada pela empresa especializada Pipeline, de Alon Sochaczewsky (que também intermediou, entre outras, a venda da PontoMobi para o Grupo DAN).
“Fomos ao mercado buscar o que há de melhor para somar com nossa expertise em performance e data marketing. Nossa missão é converter dados em negócios. E essas aquisições são estratégicas para consolidação da ZOLY como uma parceira ideal de negócios e com um ‘mindset’ raro no mercado de dados. Nosso objetivo é ser o motor para empresas que querem usar o poder da informação para multiplicar resultados”, pontua Fábio Sayeg, CEO da ZOLY.
“Com as competências da ZOLY e a expertise da GPMídia, estamos dando um grande passo para estar entre os líderes em performance e data analytics. Seremos o melhor parceiro para o novo CMO, que tem foco na estratégia do negócio e não somente no plano de marketing. É neste campo que a ZOLY irá atuar”, conclui Danilo Fernandes, fundador da GPMídia e agora CSO da ZOLY, responsável pela parte estratégica dos clientes da empresa.
Data Business e Marketing Services
A chegada da GPMídia posiciona a ZOLY como uma das líderes de mercado em data business e marketing services através da associação de data com performance, criação, CRM e UX, seus pilares fortes de atuação, o que permite entregar não somente serviços de marketing, mas também estratégia digital para transformação e construção de negócios inovadores.
Com presença frequente nos eventos e seminários nacionais e internacionais, os sócios da ZOLY sempre tiveram uma obstinação por dados como combustível para melhoria da performance e tinham a certeza de que dominar bem o universo de analytics se tornaria um diferencial essencial com o avanço da digitalização dos negócios.
“Hoje a ZOLY é uma das seis empresas brasileiras que têm autorização e certificação do Google para vender e implementar a versão mais completa de tagueamento e análise, a suíte Google Analytics 360”, observa Sayeg.
A negociação com a GPMídia veio para acelerar uma agência que já vinha se destacando com clientes de varejo e outros segmentos, como mercado financeiro, indústria, seguros, cosméticos e educação.
Ao todo são mais de 80 colaboradores nos escritórios de São Paulo e Curitiba, atendendo mais de 40 clientes, entre eles Porto Seguro, Estácio, Michelin, Rico.com.vc, Privalia, Eudora, Revlon, Oi Internet, KitchenAid, Casa Show, Recovery, Medcel, Quem disse, Berenice? e Arezzo.