Notícias
Zoomin.TV é comprada pelo MTG
Grupo internacional de entretenimento investe aquisição de 51% da plataforma de produção de conteúdo em vídeos online
Grupo internacional de entretenimento investe aquisição de 51% da plataforma de produção de conteúdo em vídeos online
21 de julho de 2015 - 5h45
A Zoomin.TV, plataforma online de vídeos e de produção de conteúdo, passa a fazer parte do conjunto dos negócios do MTG (Modern Times Group), grupo internacional de entretenimento. A companhia adquiriu 51% da operação da Zoomin.TV, que já possui escritórios em mais de dez países, inclusive no Brasil.
Com uma rede de publishers parceiros, a Zoomin.TV produz reportagens, programas e outros conteúdos de jornalismo e entretenimento, distribuindo-os para portais e sites de todo o mundo, além de veicula-los em seus canais no YouTube. Em maio deste ano, a Zoomin.TV iniciou oficialmente sua operação no País, sob o comando do country manager Paulo Leal (foto) e já com parcerias com os portais UOL, Terra, iG, MSN e Yahoo.
Com a aquisição por parte do MTG, a Zoomin.TV pretende ampliar seus negócios em todo, inclusive as negociações publicitárias com marcas e anunciantes que queiram veicular suas mensagens no conteúdo produzido pela empresa.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores