
Marketing esportivo
Super Bowl não terá duelo das colas
Após Pepsi, Coca-Cola também confirma ausência do intervalo comercial, fato que aconteceu pela última vez há 20 nos
Marketing esportivo
Após Pepsi, Coca-Cola também confirma ausência do intervalo comercial, fato que aconteceu pela última vez há 20 nos
Contas
Conquista amplia parceria da Coca-Cola com a agência, que já detém a conta de Sprite
BLOG DO PYR
mprensa especializada dos EUA revela que plano de reativar projeto de assinatura da companhia está a caminho. A força do Direct to Consumer e dos modelos de assinatura seguem crescentes nos grandes mercados
campanha
No Brasil, campanha foi adaptada pela Wieden + Kennedy sob o conceito “Galera com mais cores”
Negócios
Criada pela AlmapBBDO, campanha global arremata série de ações de aniversário da marca da Diageo, que contou com documentário, ativações nas redes sociais e lançamento de edições comemorativas limitadas da bebida
SUSTENTABILIDADE
Grupo assume compromisso de operar todas as suas cervejarias no Brasil até 2023 apenas com energia 100% renovável. Três plantas já foram modificadas
Negócios
Mais de 1,2 mil cortes ocorrerão nos Estados Unidos, onde a companhia enfrenta a queda nas vendas pelo fechamento de locais como cinema, estádios e bares
Retrospectiva 2020
Ambev, Magazine Luiza, Mercado Livre, Natura e Santander estão entre as marcas que conseguiram se destacar pelas ações feitas ao longo do ano
Concorrência
Agência vai cuidar de estratégia e execução para as campanhas de Black Princess, Cacildis e Petra