
Diversidade
O que as negras esperam das marcas de beleza?
Representatividade adequada na comunicação está entre as principais demandas, segundo estudo do Google
Diversidade
Representatividade adequada na comunicação está entre as principais demandas, segundo estudo do Google
Estratégia
Relatório da FleishmanHillard projeta que os orçamentos em marketing para a área aumentarão neste ano
Marketing de influência
Fundador e CEO da Dia Estúdio adianta investimentos em 2021 e divide como o marketing de influência cresceu este ano
Apresentador e empresário reflete sobre movimentos atuais da televisão e extensão da comunicação com a audiência pelos meios digitais
Mídia
O mais novo perfil de influência tem atraído, cada vez mais, marcas e agências que querem impactar nichos e gerar menos dispersão
Influenciadores
Ao lado do sócio Guilherme Oliveira, apresentadora e atriz quer auxiliar na conexão entre anunciantes, agências e criadores de conteúdo
Ética
Documento, criado pelo grupo de trabalho de publicidade digital, visa especificar definições éticas para as ações de marcas com criadores de conteúdo
NEGÓCIOS
Movimento pretende ampliar o portfólio de serviços da empresa criada em 2015 na aceleração da startup Farm
Público questiona padrões, dita tendências, exige diversidade e repensa consumo