361º amplia patrocínio a atletas brasileiros
Empresa asiática introduzida no mercado brasileiro durante a Rio 2016 estreia patrocínio ao atletistmo e promete basquete ainda este ano
361º amplia patrocínio a atletas brasileiros
Buscar361º amplia patrocínio a atletas brasileiros
BuscarEmpresa asiática introduzida no mercado brasileiro durante a Rio 2016 estreia patrocínio ao atletistmo e promete basquete ainda este ano
Nesta quarta-feira, 26, a marca de artigos esportivos 361º anunciou um novo atleta patrocinado: Giovani dos Santos, que compete no atletismo. Essa é a primeira vez da marca patrocinando um atleta da modalidade e o primeiro patrocínio de Giovani, que começou a correr em 2009.
A 361º, empresa da Ásia, foi introduzida no País durante a Rio 2016. Na Olimpíada, a marca foi a fornecedora oficial dos uniformes dos voluntários. Além disso, foi patrocinadora oficial da Paralimpíada e, desde então, passou a vender seus produtos no mercado brasileiro. Antes de Giovani, a marca patrocinou a nadadora Graciele Herrmann. Ainda este ano, a marca passará a investir em basquete (a 361º, no entanto, não confirma data para isso).
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário