Juntos apresenta livro sobre tendências da comunicação
Trendbook agrupa entrevistas, artigos e análise de cases e dados sobre o caminho da comunicação e seu potencial para transformar paradigmas
Juntos apresenta livro sobre tendências da comunicação
BuscarJuntos apresenta livro sobre tendências da comunicação
BuscarTrendbook agrupa entrevistas, artigos e análise de cases e dados sobre o caminho da comunicação e seu potencial para transformar paradigmas
Na busca de alcançar mais leitores e promover debates sobre valores sociais, a agência Juntos, startup da Approach Comunicação especializada em produzir conteúdo e campanhas nas áreas de direitos humanos, sustentabilidade, educação, cultura e outras, disponibiliza online seu livro “Comunicação no centro da mudança”. Nele, estão agrupadas entrevistas e artigos sobre o papel da comunicação na mudança de paradigmas e análises de cases e dados assinados por profissionais e estudiosos da área a fim de oferecer panoramas sobre as tendências capazes de inovar a comunicação e construir novas narrativas. Os artigos são “O momento da aceleração”, por Ana Cortat, estrategista e consultora de comunicação; “Inovar pra quê?! Propósito, tecnologia e design”; pela gestora e consultora de cultura e educação, Clara Bomfin Cecchini; e “Da notícia ao conteúdo de causa: seis tendências que estão mudando o jornalismo”, assinado por Marcelo Vieira, jornalista e especialista em storytelling.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário