Editorial
6 de abril de 2016 - 9h42
Em comemoração aos seus 55 anos, a APAE de São Paulo lança campanha institucional identificada pela hashtag #irpromundo, que destaca o trabalho da organização em apoiar pessoas com deficiência intelectual a conquistar seu espaço na sociedade.
Criado pela CDI Comunicação Corporativa, o filme narrado pelo ator Mateus Solano mostra ambientes da associação vazios e pessoas de diferentes idades apoiadas pela APAE realizando atividades corriqueiras. A comunicação também inclui ações no ambiente digital, mídia impressa e spot de rádio. Assista ao comercial abaixo:
Compartilhe
Veja também
-
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
-
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário
-
-
-