Barão Vermelho embala Festival do Outback
Santa Clara cria campanha para promover festival que apresenta variações da batata-frita do cardápio
Santa Clara cria campanha para promover festival que apresenta variações da batata-frita do cardápio
Meio & Mensagem
9 de maio de 2017 - 10h39
A canção “Puro Êxtase”, da banda Barão Vermelho, embala a nova campanha da rede de restaurantes Outback.
Criada pela Santa Clara, a ação destaca o Festival de Fries, que apresenta novas versões da batata-frita, um dos principais itens do cardápio da rede.
A campanha deve estrear na mídia no próximo dia 15 e será exibida na TV paga, mídia exterior, plataformas sociais, anúncios de mídia impressa em jornais e também portais. O Festival de Fries teve início nesta segunda-feira, 8, em todos os restaurantes da rede.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário